Internacional

O Brasil assumiu, em 2014, a liderança mundial na realização de procedimentos cirúrgicos estéticos, de acordo com levantamento feito pela ISAPS (Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica).

A Cirurgia Plástica brasileira é reconhecida mundialmente pela sua qualidade. Diversas técnicas utilizadas no mundo todo foram desenvolvidas pelos nossos cirurgiões.

Somando-se à criatividade dos cirurgiões brasileiros, a miscigenação do nosso povo propicia formatos corporais diferentes, fazendo com que o cirurgião seja testado na arte de proporcionar um resultado adequado para pacientes diversos. Esse poder de adaptação das técnicas é algo muito peculiar do cirurgião plástico brasileiro.

A Clínica Ephesus, através do Dr. Laercio Guerra Garcia Júnior, membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, e da Dra. Daniela Schmidt Pimentel, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia, tem recebido a cada ano número crescente de estrangeiros que procuram pelas cirurgias e também pelos tratamentos dermatológicos e estéticos que oferecemos, como lasers, radiofrequência, Ulthera, entre outros. São pacientes provenientes de Angola (país que o Dr. Laercio conhece muito bem por ter trabalhado em Luanda), EUA, países europeus e da América do Sul e até mesmo do Japão.

Na cidade de São Paulo, onde está situada a Clínica Ephesus, são realizadas cerca de 50 mil cirurgias plásticas por mês! Temos aqui os melhores hospitais do Brasil e essa qualidade nos garante segurança para a realização dos procedimentos. Como sugestão, indicamos alguns hotéis próximos à clínica, o que garante facilidade para as consultas, tratamentos e o pós-operatório, enquanto o paciente estiver por aqui.

Para aqueles que se interessarem e necessitarem, também contamos com equipe de enfermagem para acompanhamento tanto no hospital quanto nos dias iniciais de pós-operatório.

Aos estrangeiros, a Clínica Ephesus tem estrutura completa para recebê-los!

 

Quer cuidar mais de você?!

Cadastre-se e receba gratuitamente dicas exclusivas de saúde e bem estar.



 
Clique aqui e agende uma consulta
Dra. Daniela Schmidt Pimentel

Dr. Laercio Guerra

CRM-SP 101095


  • Graduado em Medicina pela Faculdade de Medicina da Universidade de Santo Amaro
  • Residência Médica em Cirurgia Geral pela Universidade de Santo Amaro
  • Residência Médica em Cirurgia Plástica pelo Hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo – Serviço Dr. Antonio Carlos Abramo
  • Título de Especialista em Cirurgia Plástica pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica
  • Especialista em Cirurgia Plástica no Conselho Federal de Medicina e Associação Médica Brasileira
  • Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica
  • Médico colaborador do Serviço de Cirurgia Plástica Reconstrutora do Hospital do Prenda em Luanda – Angola

Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica

Clínica Ephesus

(11) 5051-4406
(11) 5051-4504


Av. Macuco, 726 Conj. 1401
Moema - São Paulo - SP
CEP 04523-001